15 de janeiro de 2009

2º Projecto - Plano de Marketing e Comunicação ISLA-Lisboa

Para os autores Brígida Alexandre e Frederico Ferreira "a implementação do ISLA na zona residencial de Carnide, trouxe muitas vantagens para a comunidade envolvente e para a localidade", assim, pretendem através deste trabalho "identificar o problema, propor soluções e optimizar todas as variáveis anexas, de forma a encontrar um ponto de satisfação comum a todas as entidades e pessoas envolvidas".

"Será abordado ao longo do trabalho todos os aspectos relacionados com o estacionamento na área que circunda a instituição, procurando soluções, definindo estratégias e planos de acção. (Ex.: Soluções conjuntas com CP, Metro, Carris)."

"Na procura de optimizar e melhorar a relação entre o ISLA e todos os seus colaboradores, alunos e futuros alunos, iremos explorar soluções conjuntas com as entidades protocoladas, de forma criativa e inovadora, que possam ser vantajosas para todos os intervenientes. (Ex.: Fnac, Sport Lisboa e Benfica, Mc Donald’s)."

Sem comentários: